window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Polícia Civil de Ponta Grossa realiza prisões em operações distintas na manhã desta quinta-feira | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil de Ponta Grossa realiza prisões em operações distintas na manhã desta quinta-feira

A primeira envolve um rapaz de 21 anos preso por esquema criminoso, já a segunda foi de um homem condenado por dois crimes

As prisões ocorreram nesta manhã de quinta (10)
As prisões ocorreram nesta manhã de quinta (10) -

Lucas Ribeiro

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil de Ponta Grossa (PR), por meio do Setor Operacional, efetuou a prisão de dois homens em operações distintas nesta manhã de quinta-feira (10).

O primeiro detido, de 21 anos, foi capturado em apoio à operação " GHOSTHUNTERS ", coordenada pela Delegacia de Repressão a Estelionatos de Florianópolis, em Santa Catarina. Esta operação de âmbito nacional visa desarticular um esquema criminoso responsável por uma fraude de aproximadamente R$ 6 milhões contra uma fintech sediada em Florianópolis.

A ação ocorre simultaneamente em oito estados: Amazonas, Bahia, Ceará, Pernambuco, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e São Paulo. A operação integra uma mobilização da Diretoria de Operações Integradas e de Inteligência, através do Laboratório de Operações Cibernéticas (CIBERLAB) da SENASP/Ministério da Justiça e Segurança Pública, com objetivo de intensificar o combate às fraudes no país.

Na segunda ação, foi preso um homem de 60 anos, foragido da Justiça. Ele havia sido condenado na comarca de Tibagi a nove anos de reclusão pelo crime de roubo majorado e corrupção de menores, com sentença transitada em julgado.

Após os procedimentos legais, os detidos foram encaminhados, respectivamente, à Cadeia Pública Hildebrando de Souza e à Penitenciária local.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right