window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Homem que matou irmãos a facadas em PG é denunciado | aRede
PUBLICIDADE

Homem que matou irmãos a facadas em PG é denunciado

Situação aconteceu no Cará-Cará, após uma briga de trânsito

Caminhoneiro teria utilizado uma faca e um facão para matar os irmãos
Caminhoneiro teria utilizado uma faca e um facão para matar os irmãos -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Ministério Público do Paraná (MP/PR), em Ponta Grossa, ofereceu nesta sexta-feira (23) denúncia criminal por duplo homicídio triplamente qualificado contra um homem investigado por matar com golpes de arma branca dois irmãos em 25 de abril deste ano. - relembre o caso na notícia do Portal aRede clicando aqui. As vítimas, que tinham 40 e 52 anos (veja aqui), e o autor, de 40 anos, eram caminhoneiros, e os crimes foram motivados por uma briga de trânsito.

De acordo com o apurado, o denunciado e os irmãos iniciaram uma discussão a partir de desentendimento sobre a preferência de agem dos caminhões para descarregamento em uma via de o a uma empresa no bairro Cará-Cará. De posse de uma faca e um facão, o denunciado desferiu golpes contra os dois, que não resistiram aos ferimentos.

Na denúncia, a 10ª Promotoria de Justiça de Ponta Grossa sustenta a ocorrência das qualificadoras de motivo fútil, uso de meio cruel e emprego de recurso que dificultou a defesa das vítimas. Além da condenação às penas previstas na legislação, o MP/PR requer a fixação de valor mínimo a ser pago aos familiares das vítimas pelo denunciado, uma vez condenado, a título de reparação pelos danos causados.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right