Diocese de PG lamenta óbito do diácono José Jair Alves Mendes
De acordo com a Diocese, ele faleceu em decorrência de um câncer, descoberto recentemente
Publicado: 26/05/2025, 13:23

A Diocese de Ponta Grossa lamentou, nesta segunda-feira (26), o falecimento do diácono José Jair Alves Mendes, de 71 anos. Ele servia na Capela Nossa Senhora dos Anjos, na região do Los Angeles - a causa do óbito foi divulgada como sendo de um câncer, descoberto há poucos meses. Ele deixa sua esposa, Maria de Lurdes Alves Mendes e três filhos - o velório será na Capela Nossa Senhora dos Anjos.
Natural de Reserva, nos Campos Gerais, José nasceu em 2 de setembro de 1953 - ele também trabalhava como auxiliar de laboratório. Nas redes sociais, a Diocese de Ponta Grossa lamentou seu falecimento. “Rezemos por ele e seus familiares. Cremos na eternidade”, diz a publicação. Outras pessoas, amigos, conhecidos e familiares, também deixaram uma última mensagem a José.
“Um homem muito bom, honrado, excelente pai e sempre serviu a Deus com muita dedicação. Vai fazer falta. Que a luz perpétua o ilumine”, disse Vivian Fortes. “Deus e Nossa Senhora conforte o coração de toda a família. Que a alma do diácono José descanse em paz”, comentou Luzia M. de Souza.
SEPULTAMENTO - Conforme as informações do Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa, José será sepultado nesta terça-feira (27), a partir das 10h, no Cemitério São Marcos, no município de Telêmaco Borba. Ele faleceu na Santa Casa de Ponta Grossa.
