window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Família pede ajuda após perder tudo em incêndio no 'Shangrilá'; saiba como doar | aRede
PUBLICIDADE

Família pede ajuda após perder tudo em incêndio no 'Shangrilá'; saiba como doar

Ferramentas de trabalho do proprietário do imóvel, que é pedreiro, também foram consumidas pelo fogo

Casa incendiada fica na região do Contorno
Casa incendiada fica na região do Contorno -

Matheus Gaston

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma família do Parque Shangrilá, em Ponta Grossa, pede ajuda da população após perder tudo em um incêndio na noite desta terça-feira (27). O imóvel em que as sete pessoas viviam foi completamente consumido pelo fogo. Um veículo que estava estacionado no local também foi destruído.

A ocorrência foi registrada na Rua Rosmar Dinies Escobar. As causas do incêndio são desconhecidas. Dois caminhões do Corpo de Bombeiros foram mobilizados para auxiliar no combate ao fogo. Não houve feridos.

Ao todo, sete pessoas moravam no local, incluindo cinco crianças de 2, 5, 7, 10 e 13 anos. Tudo que estava na residência foi destruído pelas chamas, como as ferramentas de trabalho do proprietário, que é pedreiro. 

Interessados em ajudar a família com doações em dinheiro podem enviar os valores através da Chave Pix (42) 99818-6090 (Leonardo Araújo de Oliveira). Quem quiser contribuir com outros tipos de donativos também pode entrar em contato com o proprietário do imóvel pelo telefone (42) 99804-2480 - Leonardo.

OCORRÊNCIA - O incêndio teve início por volta das 22h, na região do bairro Contorno. Vizinhos escutaram um forte estrondo e acionaram o Corpo de Bombeiros. Os moradores do imóvel estavam em uma igreja no momento em que tudo aconteceu.

Ao chegar no local, a companheira do proprietário da casa ou mal e precisou ser atendida por socorristas do Siate. A mulher assinou o termo de recusa para encaminhamento à casa hospitalar - clique aqui e veja mais detalhes.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right