window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Após furto de moto em Arapoti, vizinho confessa crime e acaba preso | aRede
PUBLICIDADE

Após furto de moto em Arapoti, vizinho confessa crime e acaba preso

Furto ocorreu na rua Parigot de Souza, no Centro da cidade; vizinho foi flagrado por câmeras de segurança da região

Para a PM, o autor confesso disse que teria cometido o crime para poder pagar dívidas que havia contraído
Para a PM, o autor confesso disse que teria cometido o crime para poder pagar dívidas que havia contraído -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma confusão entre vizinhos mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) na noite deste domingo (3) em Arapoti, região dos Campos Gerais. O motivo teria sido o furto de uma moto na rua Parigot de Souza, no Centro da cidade; segundo informações readas pela corporação, o veículo teria sido furtado durante a madrugada anterior e imagens das câmeras de segurança do local teriam mostrado que o crime foi cometido pelo vizinho da vítima; após a confusão, a moto foi localizada e o autor da ação teria confessado o crime aos policiais, sendo detido e encaminhado para a Delegacia.

Antes mesmo da chegada da Polícia, a vítima indagou o vizinho sobre a situação. "Por volta das 20 horas, após ter conversado com autor e pedir para que ele devolvesse a moto, o vizinho mostrou onde estava o referido veículo. A moto estava toda depenada, sem a placa de identificação, sem os para-lamas e sem o pisca-alerta", conta o relato dos oficiais que foram até o local. Para a PM, o autor confesso disse que teria cometido o crime para poder pagar dívidas que havia contraído.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right