window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Homem abre a porta do carro e fere condutor com golpes de facão | aRede
PUBLICIDADE

Homem abre a porta do carro e fere condutor com golpes de facão

Caso foi registrado pela Polícia Militar na tarde dessa quinta-feira (10), em Inácio Martins, nos Campos Gerais

Polícia Militar foi procurada para registrar caso de agressão
Polícia Militar foi procurada para registrar caso de agressão -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi agredido a golpes de facão em Inácio Martins, nos Campos Gerais. A agressão aconteceu na terça-feira (08), porém, a ocorrência foi registrada nessa quinta-feira (10), no destacamento da Polícia Militar (PM). 

A vítima compareceu ao destacamento, por volta das 13 horas, relatando que foi agredido na localidade de assentamento por um homem, o qual teria aberto a porta do seu carro e o atingindo com golpes de facão na face. 

O agressor teria sido contido pelo filho da vítima, o qual conseguiu retirar o facão do homem. O acusado teria fugido na sequência. 

A equipe policial orientou a vítima se deslocar até a Delegacia de Polícia Civil para dar continuidade ao Boletim de Ocorrência. 

FALSIDADE IDEOLÓGICA - Também nessa quinta-feira, um homem procurou o destacamento relatando que tomou conhecimento que existe um chip de celular cadastrado em seu nome, porém o cadastro não teria sido feito por ele. 

O número de telefone estaria em grupo de WhatsApp relacionado às eleições municipais de Inácio Martins. 

A vítima teria ido até uma loja da operadora de telefonia e confirmado que o número estaria cadastro em seu nome, mas garante que não foi ele quem cadastrou. 

A PM registrou o caso. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right