window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Homem que matou cadela com tiro em PG é absolvido, afirma advogada | aRede
PUBLICIDADE

Homem que matou cadela com tiro em PG é absolvido, afirma advogada

Suspeito por matar a cachorra Djinn em 2021 terá que pagar apenas uma indenização de R$ 5 mil

Cadela Djinn Ffoi morta com um tiro em 2021. Caso chocou Ponta Grossa e gerou indignação popular
Cadela Djinn Ffoi morta com um tiro em 2021. Caso chocou Ponta Grossa e gerou indignação popular -

Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Justiça absolveu o homem apontado como responsável pela morte da cachorra Djinn, ocorrida em Ponta Grossa, em dezembro de 2021. Na época, o caso gerou revolta em parte da população ponta-grossense que confeccionou um abaixo assinado pedindo para a justiça ser feita com relação ao caso - relembre o caso aqui.

Conforme a advogada Isabella Godoy Danesi, que, junto do advogado Luis Carlos Simionato Júnior, representa a família que era a tutora da cachorra Djinn, a sentença atribuída ao homem, na esfera cível, foi o pagamento de indenização na ordem de R$ 5 mil. A advogada afirma que ele foi absolvido no âmbito criminal.

A família que cuidava de Djinn optou por não se manifestar, após a decisão. Contudo, a advogada Isabella Godoy diz que a defesa da família e o Ministério Público recorreram da absolvição para que haja sim uma condenação pelo crime.

RELEMBRE - A cachorra Djinn foi assassinada com um tiro no dia 12 de dezembro de 2021. Na época, o animal tinha somente 1 ano de vida. A situação aconteceu na Chácara Nossa Senhora. O suspeito do crime foi encaminhado até a delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado. Por conta disso, um abaixo-assinado foi criado pedindo justiça pela morte do animal - reveja.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right