window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Prefeitura de Jaguariaíva vacina rebanhos contra brucelose gratuitamente | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura de Jaguariaíva vacina rebanhos contra brucelose gratuitamente

Devem ser vacinadas todas as bezerras bovinas e bubalinas entre 3 e 8 meses, sob responsabilidade de um médico veterinário

Criadores interessados devem procurar a SEAGRO para agendamento e mais informações
Criadores interessados devem procurar a SEAGRO para agendamento e mais informações -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Jaguariaíva, através da Secretaria de Agropecuária (SEAGRO), está apoiando os produtores rurais do município na vacinação obrigatória contra a brucelose com a distribuição de vacinas. Neste ano, entre os primeiros bairros rurais atendidos, estão o Gentil e o Pedrinha.

Devem ser vacinadas todas as bezerras bovinas e bubalinas entre 3 e 8 meses, sob responsabilidade de um médico veterinário cadastrado na Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (Adapar). A Prefeitura dispõe de técnico e veterinário credenciado para aplicação dos imunizantes nas propriedades e fornece a vacina e demais materiais para o procedimento.

A Prefeitura dispõe de técnico e veterinário credenciado para aplicação dos imunizantes.
A Prefeitura dispõe de técnico e veterinário credenciado para aplicação dos imunizantes. |  Foto: Divulgação.
 

Criadores interessados devem procurar a SEAGRO para agendamento e mais informações, no prédio da Estação Cidadã, próximo à Praça Getúlio Vargas, Centro de Jaguariaíva. Importante ressaltar que, além de afetar bovinos e bubalinos, causando prejuízos na produção, a brucelose pode ser transmitida aos humanos. A contaminação ocorre pelo contato com animais infectados ou consumo de produtos derivados. Somado a isso está o fato de que a vacinação em dia é uma exigência para a emissão da Guia de Trânsito Animal (GTA), documento necessário para a movimentação de animais nas estradas.

Com informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right