window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Homem diz ter HIV e ameaça vítima de furto com seringa | aRede
PUBLICIDADE

Homem diz ter HIV e ameaça vítima de furto com seringa

O suspeito teria dito à vítima que a seringa que portava estava com sangue e que ele seria portador do vírus HIV

O suspeito teria dito à vítima que a seringa que portava estava com sangue e que ele seria portador do vírus HIV.
O suspeito teria dito à vítima que a seringa que portava estava com sangue e que ele seria portador do vírus HIV. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O suspeito teria dito à vítima que a seringa que portava estava com sangue e que ele seria portador do vírus HIV

Um homem em posse de uma seringa com sangue é suspeito de roubar o carregador e o celular de um rapaz na Praça Rui Barbosa, no centro de Curitiba, no início da manhã desta quarta-feira ( 1º).

O suspeito teria dito à vítima que a seringa que portava estava com sangue e que ele seria portador do vírus HIV. O fato ocorreu no dia Mundial de Luta Contra Aids, 1º de dezembro.

“A vítima foi ameaçada pelo suspeito com uma seringa. Ele levou o celular e carregador do rapaz e disse que era portador de HIV, mas isso não temos como afirmar”, disse o guarda municipal Joel Nunes.

Ele perseguiu o suspeito até uma pensão e acionou a Guarda Municipal que foi até o local e encontrou celular e carregador no quarto do suspeito na pensão. A vítima, que voltava do trabalho contou a versão dele à Banda B.

“Ele me abordou com uma seringa e me pediu para ar o celular e o carregador. Isso foi na Praça Rui Barbosa e fui seguindo ele até rua 13 de Maio. Ele me ameaçou com um seringa cheia de sangue. Vai saber o que tinha na seringa”, relatou.

O rapaz contou que foi assaltado recentemente no bairro Sítio Cercado, quando teve outro celular roubado.

“Nem tinha acabado de pagar ainda e esse que eu estava era emprestado da minha sogra”, lamentou.

Os pertences da vítima foram recuperados e o suspeito, que já tinha agens pela polícia, encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro do Portão, em Curitiba.

Com informações: Banda B.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right