window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Mulher morre atropelada por caminhão em Colombo | aRede
PUBLICIDADE

Mulher morre atropelada por caminhão em Colombo

O acompanhante da mulher por pouco não foi atingido também.

A vítima voltava do trabalho e tentou atravessar a rua, mas acabou não percebendo a aproximação do caminhão.
A vítima voltava do trabalho e tentou atravessar a rua, mas acabou não percebendo a aproximação do caminhão. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O acompanhante da mulher por pouco não foi atingido também

Uma mulher morreu, na noite desta quinta-feira (9), após ser atropelada por um caminhão em um trecho da marginal da BR-116, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Conforme apurado pela Banda B, a vítima voltava do trabalho e tentou atravessar a rua, mas acabou não percebendo a aproximação do veículo de grande porte.

O sargento Aparecido, do Corpo de Bombeiros, explicou que quando o socorro chegou no local, já não havia tempo de salvá-la.

“Chegamos no local e já constamos o óbito. É uma situação muito triste porque os familiares dela estão aqui no local. Este foi o segundo acidente em menos de uma hora aqui na BR”, pontuou à reportagem.

Banda B apurou que a vítima estava acompanhada de um homem. O acidente aconteceu após a dupla cruzar a arela que está sobre a rodovia. Ela estava de bicicleta.

Por pouco, ainda conforme apurado pela reportagem, o acompanhante da mulher não foi atingido pelo caminhão. O motorista do veículo, após a batida, parou e foi a um posto de combustíveis, que fica na frente do local do acidente, para pedir ajuda.

Após a confirmação da morte, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo. O motorista também prestou depoimento à Polícia Rodoviária Federal (PRF), que fez o registro da ocorrência.

Com informações: Banda B.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right