window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Excesso de molho motiva morte de funcionária do Subway | aRede
PUBLICIDADE

Excesso de molho motiva morte de funcionária do Subway

Homem entrou no restaurante, pediu um sanduíche e, não contente com o resultado, resolveu atirar contra as duas trabalhadoras

Caso aconteceu porque o sanduíche chegou com "muita maionese"
Caso aconteceu porque o sanduíche chegou com "muita maionese" -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Homem entrou no restaurante, pediu um sanduíche e, não contente com o resultado, resolveu atirar contra as duas trabalhadoras

Uma funcionária de 26 anos de uma lanchonete da Subway morreu e outra, de 24, ficou ferida após um homem de 36 anos atirar contra elas porque o sanduíche que ele havia pedido chegou com "muita maionese", segundo informou o site norte-americano NBC News.

O caso ocorreu neste domingo (26), por volta das 18h, na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos. De acordo com o vice-chefe da polícia de Atlanta, Charles Hampton, o homem entrou no restaurante, pediu um sanduíche e, não contente com o resultado, resolveu atirar contra as duas trabalhadoras.

Um dos proprietários da lanchonete, Willie Glenn afirmou ao canal de notícias FOX5 que o suspeito estava com raiva porque havia "muita maionese em um sanduíche". Ele ainda disse que as duas vítimas eram funcionárias de referência e que estavam no trabalho há menos de um mês.

"Todo mundo quer carregar uma arma. Todo mundo quer assustar alguém com uma arma. É assustador", disse ele à TV.

As duas funcionárias foram levadas para um hospital local. A mulher de 26 anos não resistiu aos ferimentos. Já a de 24 está em estado grave e, segundo a polícia, o filho dela, de apenas cinco anos, estava no estabelecimento na hora do crime.

O suspeito foi preso ainda na noite de ontem. A polícia informou que não está dando mais informações sobre o caso porque as investigações estão em andamento. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas.

Informações da Folhapress e O Tempo

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right