window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Macaco a ‘trote’ para a polícia e agentes invadem zoológico | aRede
PUBLICIDADE

Macaco a ‘trote’ para a polícia e agentes invadem zoológico

O animal teria pego o celular do local e feito uma ligação para o número de emergência

O animal teria pego o celular do local e feito uma ligação para o número de emergência
O animal teria pego o celular do local e feito uma ligação para o número de emergência -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Route, um macaco muito curioso que vive em um zoológico, na Califórnia (EUA), deu o que falar. O animal teria pego o celular do local e feito uma ligação para o número de emergência da polícia. Conforme o Daily Star, os agentes tentaram repetidamente ligar para o número de volta e entrar em contato via mensagens de texto, mas sem sucesso.

Ao identificar o endereço de onde veio o telefonema, uma equipe foi até o local. Quando eles chegaram, houve inicialmente confusão, pois ninguém no zoológico havia contatado os serviços de emergência. Então ficou claro para os funcionários que o macaco-prego deve ter sido o responsável, informou o site.

Através de uma declaração nas redes sociais, o Xerife do Condado de San Luis Obispo escreveu “Aparentemente, Route pegou o celular do zoológico… que estava no carrinho de golfe do zoológico… que é usado para viajar pelos 40 acres do zoológico”.

Compartilhando algumas fotos adoráveis ​​de Route, o comunicado acrescentou: “Como você pode ver nessas fotos, Route está um pouco envergonhada com a coisa toda. Mas você não pode culpá-la, afinal, macaco vê, macaco faz”.

“Disseram-nos que os macacos-prego são muito curiosos e pegam qualquer coisa e tudo e começam a apertar botões e foi isso que a Route fez,” disse.

O número de emergência estava entre os números salvos do aparelho celular.

Informações RIC Mais

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right