window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Carro retirado da BR-376 é de família que voltava de consulta médica | aRede
PUBLICIDADE

Carro retirado da BR-376 é de família que voltava de consulta médica

No veículo estavam quatro ageiros, incluindo dois idosos e uma criança de 4 anos; todos foram resgatados com vida

Nesta quarta-feira (30), completa-se três dias de buscas por vítimas e desaparecidos
Nesta quarta-feira (30), completa-se três dias de buscas por vítimas e desaparecidos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Completando três dias de buscas por vítimas e desaparecidos na tragédia da BR-376, em Guaratuba, no Paraná, mais veículos começam a ser retirados da pista e do meio dos escombros.

Nesta quarta-feira (30), equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) removeram um carro preto, modelo Virtus, da lama. A família que estava no automóvel seguia sentido litoral paranaense e Santa Catarina quando foi arrastado pelo deslizamento de terra.

Conforme informações, o motorista foi identificado como Constâncio dos Santos Filho, de 72 anos, morador do município de Paranaguá. Ele voltava de uma consulta médica em Curitiba, capital do Paraná, com a família: Marlene da Cruz, de 73 anos (esposa); Letícia Cruz, de 40 anos (filha); e Pedro Augusto, de 4 anos (neto).

Todos os ageiros foram resgatados com vida na segunda-feira (28).

Com informações do TN Online

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right