window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Ladrão despenca de telhado após tentativa de assalto; veja vídeo | aRede
PUBLICIDADE

Ladrão despenca de telhado após tentativa de assalto; veja vídeo

Durante a fuga, três criminosos causaram um acidente de trânsito e um deles caiu de um telhado. Caso ocorreu nesta terça-feira (18)

VÍDEO
Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o momento em que o bandido despenca de cima da estrutura | Autor: Corujão Notícias

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na manhã desta terça-feira (18), uma tentativa de assalto mobilizou a Polícia Militar (PM) de Sarandi, na região metropolitana de Maringá, no Noroeste do Paraná, e terminou em muita confusão. Durante a fuga, três criminosos causaram um acidente de trânsito e um deles despencou de um telhado. Assista acima.

De acordo com informações do portal Corujão Notícias, o trio tentou roubar uma empresa situada próximo ao viaduto da rodovia BR-376, no limite entre os municípios de Sarandi e Maringá. A ação criminosa não deu certo, e os bandidos fugiram em um carro.

Durante a fuga, eles colidiram contra um automóvel e, na sequência, uma motocicleta. Os suspeitos deixaram o carro e saíram correndo. Um deles roubou uma moto que ava e fugiu sentido Avenida Colombo. Os outros foram em direção ao Jardim Panorama, sendo que um deles invadiu um ferro velho e subiu no telhado.

Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o momento em que o bandido despenca de cima da estrutura.

Com informações do TN Online e do Portal Corujão Notícias. Leia mais aqui.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right