window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Mulher que cortou pênis do marido pede liberdade: "perdoada" | aRede
PUBLICIDADE

Mulher que cortou pênis do marido pede liberdade: "perdoada"

Defesa de mulher também alega não haver mais risco de morte para pedir fim da prisão temporária

O caso aconteceu em Atibaia, no interior de São Paulo, no dia 22 de dezembro de 2023..
O caso aconteceu em Atibaia, no interior de São Paulo, no dia 22 de dezembro de 2023.. -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher de 34 anos, identificada como Daiane dos Santos Farias, está presa após utilizar uma navalha para cortar o pênis do seu marido. No entanto, sua defesa entrou com um pedido de liberdade provisória, alegando que o homem a perdoou.

O pedido foi apresentado à Justiça paulista pelo advogado Lucas Scardino Fries, representante de Daiane. O documento destaca que o próprio marido, Gilberto Nogueira de Oliveira, de 39 anos, confirmou em entrevista que perdoa a esposa. A defesa também argumentou que Gilberto recebeu alta médica e não corre mais risco de morte.

Ainda não há uma decisão sobre o pedido de liberdade. O caso aconteceu em Atibaia, no interior de São Paulo, no dia 22 de dezembro de 2023. Daiane confessou ter cometido o crime após descobrir que seu marido a havia traído com sua sobrinha de 15 anos. Segundo relatos, ela premeditou o ataque, esperando o marido deitar-se na cama para iniciar uma relação sexual e então cortar seu órgão genital.

Após cometer o ato, Daiane se apresentou à delegacia e confessou o crime. O marido, ferido, conseguiu buscar atendimento médico e já se recupera em casa. Em entrevista, ele afirmou que perdoa a esposa e que cogita colocar uma prótese. A defesa de Daiane argumenta que, com o perdão do marido e sua recuperação, não há mais motivos para que ela permaneça presa.

Com informações de Metrópoles.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right