window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Alexandre Pires é processado por não pagar IPTU em SP | aRede
PUBLICIDADE

Alexandre Pires é processado por não pagar IPTU em SP

O cantor tem uma dívida total de R$ 1.305 em imposto que não foram pagos

O processo teve início em julho de 2023
O processo teve início em julho de 2023 -

Publicado por Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O cantor Alexandre Pires está enfrentando um processo na Justiça devido à falta de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de uma propriedade em São Paulo. Segundo informações do colunista Daniel Nascimento, do jornal O Dia, o artista foi processado pela prefeitura de Praia Grande, litoral paulista, devido ao não pagamento do imposto. O processo teve início em julho de 2023 e, até o momento, o valor devido pelo cantor é de R$ 1.305,47.

De acordo com o processo, a prefeitura solicitou a penhora dos bens de Alexandre Pires para garantir o pagamento da dívida. Além do valor do IPTU em atraso, a prefeitura também está exigindo a atualização monetária, juros, multa de mora, honorários advocatícios e outros custos relacionados ao processo. Alexandre Pires, conhecido por sua carreira musical de sucesso, agora enfrenta essa questão judicial relacionada ao não pagamento do IPTU. Até o momento, o cantor não se pronunciou sobre o assunto.

Com informações de Metrópoles

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right