window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Mãe é suspeita de matar e degolar filho de seis anos em João Pessoa | aRede
PUBLICIDADE

Mãe é suspeita de matar e degolar filho de seis anos em João Pessoa

Mulher foi encontrado sentada em uma cadeira com a cabeça da criança no colo

Crime ocorreu em uma região de João Pessoa
Crime ocorreu em uma região de João Pessoa -

Publicado por Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um crime brutal chocou João Pessoa na madrugada desta sexta-feira (20). Uma mulher, ainda não identificada, é suspeita de matar a facadas e depois degolar o próprio filho de seis anos no apartamento onde moravam no bairro de Mangabeira IV. De acordo com informações da Polícia Militar da Paraíba, vizinhos ouviram gritos e barulhos vindos do imóvel e acionaram as autoridades. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a criança já sem vida.

A suspeita, que teria se mudado para o apartamento há cerca de um mês, reagiu à prisão sendo baleada. Ela foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde permanece sob custódia. O tenente-coronel Ferreira, comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, relatou que a mulher foi encontrada sentada em uma cadeira, com a cabeça do filho no colo. Foi nesse momento que ela teria tentado atacar os policiais.

A Polícia Civil da Paraíba isolou a área e iniciou as investigações. O caso está sendo tratado como homicídio com sinais de crueldade. As causas do crime ainda são desconhecidas.

Com informações de PBNews.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right