window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Pai usa cabo de machado para agredir filha em puerpério | aRede
PUBLICIDADE

Pai usa cabo de machado para agredir filha em puerpério

A vítima foi atingida na panturrilha e na cabeça com o objeto, além de ter sido ameaçada e ofendida

O homem foi preso em flagrante e encaminhado, com o machado, à 16ª Delegacia de Polícia Civil de Altônia
O homem foi preso em flagrante e encaminhado, com o machado, à 16ª Delegacia de Polícia Civil de Altônia -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma adolescente, de 17 anos, foi agredida pelo pai, de 39, com o cabo de um machado, na tarde desta terça-feira (22), no Jardim Panorama, em Altônia (PR). Segundo a Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, a vítima – que está em período pós-parto – foi atingida na panturrilha da perna direita e na cabeça.

A adolescente relatou à PM que, além das agressões físicas, foi ameaçada e ofendida pelo pai. Após ser golpeada, ela caiu, sofrendo lesões na região das costelas e na panturrilha. Um agravante ao caso é que a vítima está em período de pós-parto, o que intensificou as dores.

A vítima afirmou também que episódios de violência são recorrentes e que ela se sente constantemente ameaçada pelo pai. A mãe dela, a qual é esposa do suspeito, foi ouvida pelos policiais e confirmou os relatos da filha sobre as ameaças frequentes.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado, com o machado, à 16ª Delegacia de Polícia Civil de Altônia.

Informações: OBemdito

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right