window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Eleitores tem até hoje para baixar o aplicativo e-título; saiba como | aRede
PUBLICIDADE

Eleitores tem até hoje para baixar o aplicativo e-título; saiba como

Eleitores também precisam atualizar o aplicativo para garantir o o no dia da votação

Para baixar ou atualizar o e-Título, o eleitor deve ar a página de  do aplicativo
Para baixar ou atualizar o e-Título, o eleitor deve ar a página de do aplicativo -

Publicado por Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Como determina o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), os eleitores devem baixar ou atualizar o aplicativo e-Título até este sábado, 26 de outubro, para terem o ao documento digital no segundo turno das eleições municipais de 2024. Após esse prazo, não será possível realizar o primeiro o à plataforma.

Conforme as orientações do TSE, o e-Título é aceito como documento válido para votar, desde que o eleitor tenha a biometria registrada e a foto apareça no aplicativo. Caso contrário, será necessário apresentar um dos seguintes documentos com foto: carteira de identidade (RG), carteira nacional de habilitação (CNH), certificado de reservista, carteira de trabalho, aporte ou carteira de categoria profissional reconhecida por lei.

Para baixar ou atualizar o e-Título, o eleitor deve ar a página de do aplicativo, disponível para Android e iOS, e realizar o procedimento. Ao abrir o aplicativo, é possível verificar se a versão está desatualizada e proceder com a atualização.

O Tribunal Superior Eleitoral reforça que a restrição ao primeiro o do e-Título segue a mesma linha do primeiro turno, quando o aplicativo só pôde ser utilizado até a véspera da votação, em 5 de outubro. No dia 6, quando ocorreu o pleito, não era possível realizar o procedimento.

Com informações de TecMundo.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right