window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Engavetamento na serra de São Luiz do Purunã interdita a BR-376 | aRede
PUBLICIDADE

Engavetamento na serra de São Luiz do Purunã interdita a BR-376

Pista entre Ponta Grossa e Curitiba está completamente interditada, sem previsão de liberação. Acidente envolveu dois bitrens, dois caminhões e três carros

Acidente aconteceu no final da tarde desse domingo
Acidente aconteceu no final da tarde desse domingo -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um acidente múltiplo, no final da tarde desse domingo (26), interditou completamente a BR-277, no trecho entre Ponta Grossa e Curitiba, no final da descida da serra de São Luiz do Purunã, na saída de uma curva onde há um radar. No total, cinco veículos se envolveram no acidente, e não há feridos. No momento, não há a previsão para liberação da pista.  

Acidente aconteceu no final da tarde desse domingo
Acidente aconteceu no final da tarde desse domingo |  Foto: Divulgação/PRF
 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na altura do quilômetro 134 da via, sentido Sul. Entre os veículos envolvidos estão dois bitrens longos, dois caminhões e três carros. Houve o derramamento de carga de duas carretas na pista (uma com grãos e outra com refrigerantes). 

No início da noite, por volta das 19 horas, o congestionamento que se formou no local já ava de seis quilômetros, informou a concessionária Via Araucária, que istra o trecho. Tanto a concessionaria quanto a PRF afirmam que, até o momento, não há a previsão de liberação da via. “Pedimos atenção aos motoristas que trafegam pela região”, orienta a Via Araucária. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right