window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Mulher deixa carro para trocar pneu, é atropelada e morre em rodovia | aRede
PUBLICIDADE

Mulher deixa carro para trocar pneu, é atropelada e morre em rodovia

Lorrana Nayara segurava o celular para iluminar o pneu e ajudar na troca, quando foi atingida por um caminhão desgovernado

Lorrana Nayara Lemes Cunha tinha 30 anos
Lorrana Nayara Lemes Cunha tinha 30 anos -

Publicado por Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Lorrana Nayara Lemes Cunha, de 30 anos, morreu atropelada na noite de sexta-feira (28), após descer do carro para ajudar o marido na troca de um pneu furado, na GO-210, no trecho entre as cidades de Marzagão e Água Limpa, em Goiás.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu em um local que fica próximo a uma curva perigosa. O pneu do carro de eio em que Lorrana estava furou no trajeto, o que obrigou a parada na lateral da via para fazer a troca.

Nesse momento, um conhecido do casal ou de caminhonete e parou para ajudar, após reconhecer os ocupantes do veículo. Ele estacionou a caminhonete de frente para o carro de Lorrana.

Conforme o relato de testemunhas, ela estava parada com o celular na mão para iluminar o pneu e auxiliar no processo de troca. Um caminhão desgovernado e carregado de leite, no entanto, entrou na curva em alta velocidade e tombou em direção aos veículos menores.

Primeiro, ele atingiu a caminhonete, que foi arrastada e bateu, em seguida, no carro de Lorrana, lançando-o para trás. Com isso, ela acabou atingida e foi parar embaixo do automóvel, morrendo no local.

As outras pessoas ficaram ilesas e dispensaram o transporte médico. O corpo de Lorrana foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itumbiara, no sul do estado.

As informações são do Metrópoles

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right