window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Nikolas se reúne com crítico de Bolsonaro e é detonado por aliados | aRede
PUBLICIDADE

Nikolas se reúne com crítico de Bolsonaro e é detonado por aliados

Parlamentar esteve ao lado do influenciador Renato '38tão'

Fotos e vídeos ao lado do influenciador renderam comentários negativos ao deputado
Fotos e vídeos ao lado do influenciador renderam comentários negativos ao deputado -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) recebeu críticas de aliados e apoiadores após ser visto em fotos e vídeos ao lado do influenciador Renato “38tão”. O criador de conteúdo, defensor do Bitcoin, gerou polêmica ao classificar o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) como parte da “extrema-esquerda”.

Em um podcast, Renato afirmou que “não há a mínima chance de a esquerda sair do Brasil” e argumentou que, em sua visão, o governo Bolsonaro foi mais alinhado à esquerda do que o mandato da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). Como justificativa, citou a indicação de dois ministros ao Supremo Tribunal Federal (STF), que ele descreveu como “petistas declarados”.

A aproximação de Nikolas com o influenciador repercutiu negativamente entre os bolsonaristas. O deputado Mário Frias (PL-SP) classificou a atitude do colega como “completamente absurda” e disse que “não condiz com alguém que se diz aliado de Bolsonaro”.

Com informações: Metrópoles.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right