window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Mulher esfaqueia marido e quase atinge coração após briga | aRede
PUBLICIDADE

Mulher esfaqueia marido e quase atinge coração após briga

Vítima precisou sair correndo e pedir ajuda no pelotão da PM. Motivo que levou a discussão não foi revelado pelo homem

Sirene da Polícia Militar
Sirene da Polícia Militar -

Publicado por Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem, de 43 anos, procurou ajuda da Polícia Militar no início da noite desta segunda-feira (31/3), após ser esfaqueado no peito pela própria companheira, de 47 anos, em meio a uma discussão que eles tiveram na residência, em Amambai, a 351 quilômetros de Campo Grande. O golpe quase atingiu o coração da vítima.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o homem contou no pelotão da Polícia Militar que estava com a mulher, mas em determinado momento houve uma discussão entre eles e ela se armou com uma faca, desferindo o golpe, ocasionado um corte de aproximadamente 4 centímetros.

Porém, a facada quase atingiu o coração da vítima. Após ser atacado pela companheira, o homem fugiu da residência pelo telhado e procurou ajuda dos militares, que posteriormente, acionaram o Corpo de Bombeiros para atendimento médico, onde ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Amambai.

A mulher fugiu do local e mesmo após diligências dos policiais, a suspeita não foi localizada. A dona da kitnet onde o casal morava relatou haver ouvido a discussão entre ambos, quando percebeu que o homem saiu correndo pelo telhado e a mulher por outro caminho.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na delegacia da cidade.

Com informações de: Top Mídia News.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right