window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Jovem é brutalmente morta com golpes de capacete | aRede
PUBLICIDADE

Jovem é brutalmente morta com golpes de capacete

Polícia Civil investiga o caso como possível feminicídio; Luana estava estendida ao chão, com diversos hematomas

Luana Jamilly Lopes de Souza tinha 21 anos de vida
Luana Jamilly Lopes de Souza tinha 21 anos de vida -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Luana Jamilly Lopes de Souza, de 21 anos, foi brutalmente assassinada com golpes de capacete na madrugada da última segunda-feira (28), em uma cidade localizada a 115 km de Natal, no Rio Grande do Norte. O crime violento chocou os moradores e é investigado como possível feminicídio pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PC/RN).

Segundo testemunhas, durante a madrugada foram ouvidos gritos de socorro, seguidos pelo barulho de uma motocicleta em alta velocidade deixando o local. Pela manhã, moradores encontraram o corpo de Luana estendido ao chão, coberto de sangue e com múltiplos ferimentos na cabeça provocados por um capacete.

Durante a perícia no local do crime, a Polícia Civil encontrou três cápsulas de munição não deflagradas, o que levanta a possibilidade de tentativa de disparo com arma de fogo, embora ainda não haja confirmação de que a vítima tenha sido baleada.

POSSÍVEL FEMINICÍDIO - A investigação busca identificar os autores do assassinato e esclarecer a motivação do crime, que pode configurar feminicídio, dado o grau de violência empregado. A Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PM/RN) foi acionada durante a madrugada, mas o suspeito ou suspeitos já haviam fugido do local.

Com informações CGN, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right