window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Suspeitos de crime contra paranaense são presos; veja o vídeo | aRede
PUBLICIDADE

Suspeitos de crime contra paranaense são presos; veja o vídeo

Enthony Lui, de 27 anos, foi assassinado a tiros ao chegar na casa onde estava hospedado

Crime aconteceu na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina
Crime aconteceu na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois homens foram presos pela Polícia Civil de Santa Catarina (PC/SC) nesta terça-feira (5), sob a suspeita de terem envolvimento na morte de Enthony Lui Gonçalves do Carmo, de 27 anos, em janeiro. A dupla é apontada como mandante e autora da execução. Os mandados de prisão foram cumpridos em Curitiba, Campo Largo e Almirante Tamandaré. O crime aconteceu em janeiro, em Balneário Camboriú (SC) e a vítima morava em Curitiba (PR) - assista ao vídeo abaixo:

VÍDEO
Câmera de segurança flagrou o momento do crime | Autor: Reprodução.
 

“Após investigação, conseguimos identificar o mandante do crime e os possíveis executores. A partir do cumprimento dos mandados, conseguimos prender dois indivíduos em flagrante portando grande quantidade de maconha. Entre os dois presos, estão o mandante do crime e o executor”, disse o delegado Vicente Soares.

De acordo com Soares, a dupla foi presa com 30 kg de maconha. Ele não informou, porém, em quais endereços eles foram encontrados.

Segundo apontam as investigações, a execução de Enthony Lui Gonçalves possui relação com uma dívida de tráfico de drogas. “Pelo que apuramos, a motivação está relacionada a uma dívida de tráfico de drogas. Continuaremos investigando o caso para chegar até o outro executor”, acrescentou o delegado.

Ao menos três pessoas estavam no veículo usado no crime. A Polícia Civil segue tentando localizar o outro envolvido. Segundo Soares, o mandante não participou da execução direta do crime.

Com informações Banda B, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right