window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Jovem cadeirante de 25 anos é morto a tiros no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Jovem cadeirante de 25 anos é morto a tiros no Paraná

Indivíduo encapuzado se aproximou e disparou cinco vezes contra o rapaz. Ataque ocorreu no último domingo (10)

Jovem não tinha antecedentes criminais
Jovem não tinha antecedentes criminais -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um jovem de 25 anos, que fazia uso de cadeira de rodas, foi morto a tiros na noite deste domingo (10), em São José dos Pinhas, na Região Metropolitana de Curitiba. O rapaz, identificado como Felipe Daniel Peroza, estava parado em frente à residência onde morava, no bairro Colônia Grande, quando um homem se aproximou e disparou contra o rapaz com uma arma de fogo.

De acordo com informações da Guarda Municipal de Curitiba, a vítima estava sozinha e o criminoso chegou atirando. Ele foi atingido por cinco disparos, sendo um na cabeça. O rapaz não resistiu e morreu na hora.

Felipe não tinha antecedentes criminais e o homicídio é um mistério para todos. Na semana anterior, a vítima foi vista com uma faca em frente à casa, a equipe da GM abordou o rapaz devido ao comportamento anormal e ele informou que estava sofrendo ameaças.

O autor dos disparos fugiu e não foi localizado até o momento desta publicação. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Com informações do TN Online. Leia mais aqui.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right