window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Adolescentes com machadinha provocam tumulto em escola do PR | aRede
PUBLICIDADE

Adolescentes com machadinha provocam tumulto em escola do PR

Jovens foram encaminhados à delegacia; a Polícia Civil investigará a situação

Caso aconteceu na Escola Municipal Jorge Nascimento
Caso aconteceu na Escola Municipal Jorge Nascimento -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois adolescentes, de 16 anos, com os rostos pintados e carregando uma machadinha, foram apreendidos pela polícia após provocarem um tumulto na tarde desta quinta-feira (21), na Escola Municipal Jorge Nascimento, no bairro Guatupê, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

De acordo com o secretário de Segurança do município, Paulo Ferreira Tomaz, o tumulto aconteceu após a situação se espalhar pelas redes sociais. “Alguém ou por aqui, viu esses jovens e identificou como se fosse uma possível situação de rixa. Isso se espalhou nas redes sociais e ocorreu o tumulto, com cinco pessoas no total sendo encaminhadas para a delegacia”, revelou o secretário.

Um guarda municipal disse que a dupla de adolescentes afirmou que queria apenas cortar uma árvore. Foi necessário dispersar a população no local para controlar a situação. “Quando chegamos no local constatamos centenas de pessoas invadindo a escola. Para resguardar a vida dos envolvidos e da nossa equipe fizemos a dispersão. Segundo informações que os adolescentes aram para a gente, eles iriam cortar uma árvore, mas isso ficou meio estranho”, disse o GM.

Os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia da Mulher e do Adolescente de São José dos Pinhais. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Com informações Banda B, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right