window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Bebê na cadeirinha escapa de acidente em rodovia de Araucária | aRede
PUBLICIDADE

Bebê na cadeirinha escapa de acidente em rodovia de Araucária

O motociclista, o motorista e a ageira do carro tiveram ferimentos leves

Um bebê de oito meses, que estava na cadeirinha, saiu ileso
Um bebê de oito meses, que estava na cadeirinha, saiu ileso -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Quatro pessoas se envolveram em um acidente entre um carro e uma moto na PR-423, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, na manhã desta terça-feira (14). A batida aconteceu no o a rua Cesário Furman, no bairro Capela Velha.

De acordo com o sargento Rezende, o Volkswagen Gol tentou fazer uma conversão, quando a moto Harley-Davidson, que vinha no sentido contrário, acertou em cheio a lateral do automóvel.

O motociclista, o motorista e a ageira do carro tiveram ferimentos leves. Um bebê de oito meses, que estava na cadeirinha, saiu ileso.

“Estava certinho no bebê conforto. É importante a gente reforçar que, ao andar com crianças, sempre ter segurança total. Graças a Deus um acidente grave, mas sem vítimas”, disse o sargento.

Rezende contou que o motociclista acabou sendo protegido, porque a moto era de grande porte.

“A moto grande tende a absorver bastante o impacto e não transmitir para o motoqueiro. Foi isso que aconteceu”, afirmou.

Informações: Banda B

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right