window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Colisão frontal entre carro e van da saúde deixa três feridos em PG | aRede
PUBLICIDADE

Colisão frontal entre carro e van da saúde deixa três feridos em PG

Condutor do carro apresentava sinais de embriaguez; van era de Tibagi e transportava pacientes

Pista ficou totalmente interditada no sentido Curitiba das 4h30 às 6h18
Pista ficou totalmente interditada no sentido Curitiba das 4h30 às 6h18 -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prestou atendimento a um sinistro de trânsito do tipo colisão frontal, na madrugada desta quinta-feira (22), na BR 376, em Ponta Grossa. O acidente envolvendo um Kia/Tucson e uma van da saúde de Tibagi, foi registrado por volta das 4h30 da madrugada, no km 515, sentido Curitiba. 

Conforme os agentes, o veículo Tucson, de Curitiba (PR), transitava pela contramão da direção quando colidiu frontalmente com a van Sprinter, da Prefeitura de Tibagi, que levava pacientes para Curitiba. 

Três pessoas que estavam na van ficaram levemente feridas e foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana, em Ponta Grossa. Já o condutor do carro Tucson, um homem de 34 anos, ileso, se recusou a fazer o teste de etilômetro e, como apresentava sinais de embriaguez, foi encaminhado à 13⁠ª Subdivisão Policial (SDP).

A pista ficou totalmente interditada no sentido Curitiba das 4h30 às 6h18, gerando uma fila de aproximadamente 6 km. O veículo Tucson foi recolhido ao pátio da PRF.

Com informações da PRF

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right