window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Jovem é estrangulada até a morte ao recusar desbloquear celular | aRede
PUBLICIDADE

Jovem é estrangulada até a morte ao recusar desbloquear celular

Caso aconteceu na última segunda-feira (29); suspeito foi preso pela polícia

Eduarda Amabile Correia tinha 26 anos e não resistiu aos ferimentos
Eduarda Amabile Correia tinha 26 anos e não resistiu aos ferimentos -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná (PC/PR) investiga a morte de uma jovem, de 26 anos, que supostamente foi estrangulada pelo marido em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O caso aconteceu na última segunda-feira (29) e vitimou Eduarda Amabile Correia - o suspeito foi preso.

Segundo reportagem, o homem relatou que, durante a discussão, colocou o joelho sob o pescoço da jovem para segurá-la e liberar o reconhecimento facial do aparelho. A intenção, segundo ele, era verificar se ela estava tendo algum outro relacionamento.

No depoimento, ele ainda contou que não mediu a própria força e não lembra quanto tempo durou o golpe e que, quando viu, a mulher estava com o rosto arroxeado.

Ele decidiu ligar para o próprio irmão, que levou a cunhada para a Unidade de Pronto de Atendimento (UPA) da cidade. A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu na UPA.

Com informações TNOnline, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right