window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Mulher morre após ser esfaqueada no pescoço na Grande Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Mulher morre após ser esfaqueada no pescoço na Grande Curitiba

O marido confessou o crime; ele foi levado de volta para a casa e, em seguida, encaminhado para a delegacia

A vítima foi identificada como Rafaela Mota, de 28 anos
A vítima foi identificada como Rafaela Mota, de 28 anos -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher morreu nesta sexta-feira (10) após levar uma facada no pescoço, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A vítima foi identificada como Rafaela Mota, de 28 anos. O marido confessou o crime.

De acordo com as informações, a mulher esfaqueada ficou viva até a chegada do Siate e ficou com a faca cravada no pescoço. Ela foi encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas contaram para a reportagem do Cidade Alerta, Rafaela só saia de casa acompanhada do marido que é suspeito do crime. Os vizinhos contaram que ela estava sendo agredida antes do crime.

CONFISSÃO - O marido foi preso pela Guarda Municipal tentando fugir. Ele foi levado de volta para a casa e, em seguida, encaminhado para a delegacia.

Além disso, depois de matar a esposa, ele trancou a porta e a deixou dentro da casa. O casal tinha um filho, de 2 anos, que presenciou o crime.

Com informações: RIC.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right