window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Homem que matou 'ex' e tirou foto morre em confronto com a Rone | aRede
PUBLICIDADE

Homem que matou 'ex' e tirou foto morre em confronto com a Rone

Matheus invadiu a casa da vítima durante a madrugada e a atacou com pauladas e facadas enquanto ela dormia

Joice manteve um relacionamento de aproximadamente oito anos com o autor do crime
Joice manteve um relacionamento de aproximadamente oito anos com o autor do crime -

Publicado por Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem, identificado como Matheus, suspeito de ass a ex-companheira Joice Mara Kuchnir, de 24 anos, na madrugada desta quarta-feira (7), em Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), morreu ao entrar em confronto com a Polícia Militar menos de 24 horas após o crime.

O suspeito foi localizado por equipes do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) em Agudos do Sul, também na RMC.

Conforme apurado, o suspeito teria reagido à abordagem e atentado contra os policiais, o que resultou em troca de tiros. Ele foi baleado durante o confronto.

O Siate foi acionado e prestou atendimento no local, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

FEMINICÍDIO - O autor entrou na casa da vítima durante a madrugada, invadiu o quarto e atacou Joice com pauladas e golpes de faca enquanto ela dormia. 

O pai da jovem foi até o local do crime após receber uma ligação do pai do agressor, informando que Joice havia sido espancada. Ao chegar, encontrou a filha inconsciente e ainda tentou levá-la para o hospital, mas ela já estava sem vida.

No final do mês de abril, Joice procurou a delegacia e conseguiu uma medida protetiva contra o ex-companheiro. A decisão, no entanto, não foi suficiente para impedir a tragédia.

A jovem manteve um relacionamento de aproximadamente oito anos com o autor do crime, com quem teve um filho, atualmente com seis anos. No momento da agressão, a criança estava na casa dos avós e não presenciou a violência.

Leia também - Homem mata 'ex' e manda fotos do corpo para novo namorado;

Com informações de Banda B, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right