window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); António Oliveira entrega cargo e deixa comando do Athletico | aRede
PUBLICIDADE

António Oliveira entrega cargo e deixa comando do Athletico

Técnico deixa o clube após eliminação no Paranaense para o FC Cascavel

António Oliveira teve 21 vitórias, 7 empates e 12 derrotas no comando do Athletico PR.
António Oliveira teve 21 vitórias, 7 empates e 12 derrotas no comando do Athletico PR. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Técnico deixa o clube após eliminação no Paranaense para o FC Cascavel

António Oliveira não é mais técnico do Athletico PR. O treinador português não ou a derrota para o FC Cascavel pela semifinal do campeonato Paranaense e eliminação do torneio, e entregou o cargo na manhã desta quinta-feira. 

O treinador deixa o clube com 58% de aproveitamento. Durante o comando, Oliveira teve 21 vitórias, 7 empates e 12 derrotas na beira do gramado do rubro negro. O que também pesou para a saída do treinador foi a sequência ruim no campeonato brasileiro, no qual o Athletico ocupa a nona posição com 24 pontos, e uma sequência de 6 jogos sem vencer.  

António Oliveira deixa o clube nas semifinais da Copa Sul-Americana, onde o clube enfrenta o Peñarol (URU) e nas quartas de finais da Copa do Brasil, no duelo de volta do time rubro negro contra o Santos. A partida de ida na Arena da Baixada, terminou com vitória por 1 a 0 do Athletico, que tem vantagem do empate na Vila Belmiro. 

Conforme informações antecipadas pelo Globo Esporte, o treinador estava descontente com alguns membros da Comissão Técnica, William Thomaz e Mario Celso Petraglia, por conta da necessidade de reforços. O treinador sentia a necessidade de contratações, e já estava incomodado. O clube a a correr atrás de um substituto. Por enquanto, no comando técnico da equipe deve permanecer Paulo Autuori, que realiza o papel de treinador e diretor, com apoio de Bruno Lazaroni e Bernardo Franco.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right