window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Athletico faz 9 em time do Tocantins na estreia da Copinha | aRede
PUBLICIDADE

Athletico faz 9 em time do Tocantins na estreia da Copinha

Com o resultado, o Rubro-Negro é o líder do Grupo 2, que tem sede em Catanduva e conta ainda com os donos da casa e a Portuguesa-RJ; vítima da goleada nesta terça foi o Sparta (TO)

O destaque foi Walace, autor de três gols na vitória paranaense
O destaque foi Walace, autor de três gols na vitória paranaense -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Athletico largou com tudo na Copa São Paulo de Juniores de 2024. Nesta terça-feira (2), o Furacão goleou o Sparta (TO) por 9 a  0. O destaque foi Walace, autor de três gols. Chiqueti, João Cruz, duas vezes, Lucca Prior e Sorriso, também duas vezes, completaram o placar elástico.

Com o resultado, o Rubro-Negro é o líder do Grupo 2, que tem sede em Catanduva e conta ainda com os donos da casa, o Catanduva, e a Portuguesa-RJ, que, inclusive, é a próxima adversária do time atleticano. O duelo acontece na sexta-feira (5), às 19h15.

Foram necessários apenas 13 minutos para Walace mostrar que estava em noite de gala. O camisa 9 recebeu e preciso de Dudu e tocou na saída do goleiro. Aos 36, Chiqueti, de pênalti, ampliou e, aos 42, Walace fez mais um, aproveitando vacilo do goleiro adversário, fechando o primeiro tempo em 3×0.


Athletico faz seis gols no segundo tempo

Na etapa final, o Furacão ou por cima. O técnico Caco Espinosa voltou com João Cruz e Sorriso do intervalo e os dois deram ainda mais gás – e gols – à equipe, que fez o quarto logo com sete minutos, quando João Cruz chutou no cantinho. Aos 19, Lucca Prior, de falta, ampliou, e dois minutos depois foi a vez de Sorriso deixar o dele.

Mas ainda tinha espaço para mais. Walace, o artilheiro da Copinha, fez o terceiro dele, aos 24, tocando na saída do goleiro. Para fechar o placar, Sorriso, em bela jogada construída, aos 35, e João Cruz, em chute de fora da área, aos 38, marcaram mais um cada, fechando em 9×0 a estreia na competição.

As informações são da Rádio Banda B

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right