window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Brasil enfrenta Costa Rica nas oitavas da Copa do Mundo de Futsal | aRede
PUBLICIDADE

Brasil enfrenta Costa Rica nas oitavas da Copa do Mundo de Futsal

Partida será na terça-feira (24), às 9h30, em Bukhara, no Uzbequistão

Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Brasil conheceu seu adversário nas oitavas de final da Copa do Mundo de Futsal. Será a Costa Rica, que se classificou em terceiro lugar no grupo A. A partida está marcada para esta terça-feira, 24 de setembro, às 9h30 (horário de Brasília), no Complexo Esportivo Universal de Bukhara, no Uzbequistão.

A campanha brasileira na competição tem sido arrasadora. A Seleção marcou 27 gols e sofreu apenas 2 em três partidas. Na estreia, o Brasil aplicou uma goleada impressionante de 10 a 0 sobre Cuba. Na sequência, derrotou a Croácia por 8 a 1 e finalizou a fase de grupos com uma vitória por 9 a 1 sobre a Tailândia. O ala Marcel se destaca como artilheiro do mundial, com 8 gols, e também lidera o ranking de assistências. Contribuiu com 5 es para gol.

Com oito gols, Marcel se destaca como artilheiro do mundial
Com oito gols, Marcel se destaca como artilheiro do mundial |  Foto: Leto Ribas/CBF.
  

Já a trajetória da Costa Rica foi mais desafiadora. A equipe começou com uma derrota para o Paraguai por 5 a 2, empatou com a Holanda em 2 a 2 e, na última partida da fase de grupos, garantiu a classificação ao vencer o Uzbequistão por 5 a 3.

As seleções já se enfrentaram recentemente em amistosos realizados em dezembro do ano ado em Itaipulandia e Foz do Iguaçu, no Paraná. O Brasil venceu os dois jogos: 7 a 1 e 7 a 2. Com um ataque poderoso e uma defesa sólida, o Brasil busca avançar às quartas de final em busca do hexacampeonato mundial.

As informações são da CBF

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right