window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Veja os gols do Operário na vitória por 6 a 0 contra o Tanabi | aRede
PUBLICIDADE

Veja os gols do Operário na vitória por 6 a 0 contra o Tanabi

As imagens são da transmissão da partida, realizada através do canal oficial da Federação Paulista de Futebol no YouTube, e foram divulgadas pelo Operário em suas redes sociais

VÍDEO
Os gols da partida foram marcados por Matheus Galdino (x2), Dudu Mosconi, João Gabriel, Eli e Florez. | Autor: Reprodução/Paulistão via Redes Sociais OFEC.

João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Operário Ferroviário estreou com vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe comandada por Jorge Ferreira derrotou o Tanabi por 6 a 0. O jogo foi disputado no Estádio Alberto Víctolo, na cidade de Tanabi, em São Paulo. Os gols da partida foram marcados por Matheus Galdino (x2), Dudu Mosconi, João Gabriel, Eli e Florez. Confira no início da matéria, o vídeo de todos os tentos marcados pelo Fantasma.

As imagens são da transmissão da partida, realizada através do canal oficial da Federação Paulista de Futebol no YouTube, e foram divulgadas pelo Operário em suas redes sociais.

COMO FICA - Com o resultado, o Operário chega a três pontos e assume a liderança do Grupo 3 da competição – Santa Cruz e Força e Luz se enfrentam nesta sexta-feira (03).

Na próxima segunda-feira (06), o Fantasma irá encarar o Santa Cruz pela 2ª rodada da Copinha. O jogo acontece no Estádio Alberto Víctolo, às 15 horas. O jogo tem transmissão gratuita do canal oficial da Federação Paulista de Futebol.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right