window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Campeonato Brasileiro 2025; veja quantos técnicos já foram demitidos | aRede
PUBLICIDADE

Campeonato Brasileiro 2025; veja quantos técnicos já foram demitidos

Nas três primeiras rodadas dois treinadores perderam o cargo

Mano Menezes em coletiva pelo Fluminense
Mano Menezes em coletiva pelo Fluminense -

Publicado por Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Campeonato Brasileiro 2025 começou e, como de costume, a “dança das cadeiras” de treinadores, também. Pedro Caixinha, ex-Santos, já pressionado pelo desempenho no Campeonato Paulista, foi o último a perder o cargo.

Veja os técnicos demitidos neste Brasileirão:

Mano Menezes

Mano Menezes foi demitido após a primeira rodada do Brasileirão
Mano Menezes foi demitido após a primeira rodada do Brasileirão |  Foto: Divulgação/Fluminense.

Fluminense anunciou o desligamento de Mano Menezes após a derrota por 2 a 0 para o Fortaleza, na primeira rodada do Brasileirão. Junto dele, os auxiliares Sidney Lobo e Thiago Kosloski, além do preparador físico Flávio Oliveira.

Com o treinador, que assumiu o clube em 1º de julho de 2024, o Flu atuou em 46 oportunidades, com 21 vitórias, 13 empates e 17 derrotas. Um aproveitamento de 55% dos pontos disputados.

Pedro Caixinha

Pedro Caixinha perdeu o cargo após derrota contra o Fluminense, de Renato Gaúcho
Pedro Caixinha perdeu o cargo após derrota contra o Fluminense, de Renato Gaúcho |  Foto: Divulgação/Santos FC.

O Santos anunciou no dia do aniversário do clube, de 113 anos, a demissão de Pedro Caixinha. O português ficou no cargo durante pouco mais do que ele.

O treinador não resistiu ao início ruim no Campeonato Brasileiro e a campanha irregular no Paulistão. Com ele, o Peixe atuou em 16 oportunidades, com seis vitórias, três empates e sete derrotas. Aproveitamento de 44% dos pontos disputados.

Com informações de: CNN Brasil.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right