window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Programa do Ratinho polemiza em apresentação de convidado | aRede
PUBLICIDADE

Programa do Ratinho polemiza em apresentação de convidado

O 'artista' ganhou mais de 3 mil reais por descascar uma banana de modo muito inusitado

O 'artista' ganhou mais de 3 mil reais por descascar uma banana de modo muito inusitado
O 'artista' ganhou mais de 3 mil reais por descascar uma banana de modo muito inusitado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O 'artista' ganhou mais de 3 mil reais por descascar uma banana de modo muito inusitado

No “Programa do Ratinho”, entre os vários candidatos do quadro “10 ou 1000”, um dos participantes apareceu com o bumbum de fora e com direito a dancinha e viradinha no palco. Tinha uma espécie de tanga ou algo parecido, cobrindo as partes da frente, mas que deixava a de trás convenientemente ao vento, para a apresentação do seu número. As informações são da Coluna de Flávio Ricco para o Portal aRede.

A prova escolhida, naturalmente selecionada pela produção, era a de descascar bananas no ânus. Pois é, tudo isso ao vivo, sem esconder os movimentos indispensáveis para tal e acompanhada de toda uma mise-en-scène. E os que lá estavam se divertiram muito com a apresentação. Menos as bailarinas, acho, que assistiram de frente. De cara pro gol.

Depois de seis delas, as bananas, serem convenientemente descascadas e colocadas em um balde, os jurados deram as suas notas. O “artista” saiu com mais de 3 mil reais no bolso. Alguém sabe dizer se o “Acredite se Quiser” ainda existe?

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right