window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Parque Ambiental de PG recebe espetáculo de Natal nesta terça | aRede
PUBLICIDADE

Parque Ambiental de PG recebe espetáculo de Natal nesta terça

Apresentação é voltada para o público infantil, mas promete agradar crianças e adultos

Elenco promete divertir todo o público que estará presente
Elenco promete divertir todo o público que estará presente -

Publicado por Matheus Gaston

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Parque Ambiental de Ponta Grossa recebe nesta terça-feira (03), a partir das 20h, a primeira apresentação do musical infantil 'A chegada do Papai Noel'. O espetáculo faz parte da programação de Natal promovida pela Secretaria Municipal de Cultura.

A apresentação é voltada para o público infantil, mas promete agradar crianças e adultos. Trata-se de uma comédia que narra a história de diversos personagens natalinos se organizando para a chegada do Papai Noel em Ponta Grossa.

Além de entreter, a peça aborda a importância da amizade, proporcionando momentos de reflexão e diversão para as crianças e suas famílias. O musical é uma produção colaborativa, que conta com a participação de três grupos municipais: o Grupo de Teatro de Ponta Grossa, a Companhia de Dança de Ponta Grossa e o Coro Cidade de Ponta Grossa.

A direção do espetáculo é de Eziquiel Ramos, enquanto os figurinos são elaborados por Cristian Oliveira e o cenário é criado por Nessandra Cordeiro. A promoção é gratuita. ‘A chegada do Papai Noel’, terá apresentações também nos dias 11, 12 e 16.

Com informações da Assessoria de imprensa. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right