window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Polícia Civil de Teixeira Soares recupera moto furtada em PG | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil de Teixeira Soares recupera moto furtada em PG

Veículo estava sendo anunciado a venda nas redes sociais com número do chassi e placa falsos

Objeto do furto foi localizado com um morador na zona rural
Objeto do furto foi localizado com um morador na zona rural -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Veículo estava sendo anunciado para venda nas redes sociais com número do chassi e placa falsos

A Polícia Civil de Teixeira Soares recuperou na tarde de ontem (03), uma motocicleta furtada em Ponta Grossa no dia 19 de abril. De acordo com informações, a equipe tomou conhecimento do anúncio de venda do objeto furtado por um morador da zona rural de município e notou a similaridade da motocicleta anunciada com a furtada, concluindo ser, de fato, o objeto de crime.

Iniciando as diligências e localizado o veículo fruto de furto ocorrido no município vizinho, os policiais observaram que a motocicleta já estava com numeração de chassi e motor adulteradas, bem como, ostentava placa pertencente a outra moto com as mesmas características. Com objetivo de vende-la nas redes sociais, os criminoso registraram no veículo novas numerações e nova placa, para efetuar o ree do veículo.

Após voz de prisão, o homem que adquiriu o bem furtado, foi conduzido a Delegacia de Polícia para a devida apuração dos fatos. A motocicleta, da marca Honda, também foi encaminhada a DP para finalização dos processos cabíveis.

Com isso, a Polícia Civil adverte e ressalta a atenção da população para não adquirir veículos ou objetos sem a devida comprovação de origem, pois diante da insistência de documentação pertinente, o comprador poderá estar adquirindo produtos de origem criminosa e poderá responder junto ao processo pelo crime de receptação.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right