window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Homem é achado morto com vários tiros em vila de PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem é achado morto com vários tiros em vila de PG

As investigações apontam que a morte deve ter ocorrida no final da noite de quarta-feira (29) ou madrugada desta quinta

Mais um homicídio foi registrado na manhã desta quinta-feira (30), em Ponta Grossa
Mais um homicídio foi registrado na manhã desta quinta-feira (30), em Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As investigações apontam que a morte deve ter ocorrida no final da noite de quarta-feira (29) ou madrugada desta quinta

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta quinta-feira (30), em uma área de vegetação, às margens da Rua Luiz Sozim, na Colônia Dona Luíza, em Ponta Grossa. Os policiais identificaram inúmeros ferimentos produzidos por arma de fogo. O Instituto Médico Legal e o Instituto de Criminalística foram acionados. O assassinato está sendo investigado pela Polícia Civil.

Foi um tratador de cavalos que acionou a Polícia Militar. Por volta das 7h30 da manhã, ele saiu para levar os animais ao pasto e ao se aproximar de uma cava do Rio Tibagi, localizou o cadáver. “Equipes da perícia e IML constataram o óbito e posteriormente o mesmo foi identificado como Luiz Henrique Lisboa Taborda, o qual trajava boné vermelho, camiseta amarela, calção florido azul e chinelos. O mesmo apresentava tatuagem na perna direita e tatuagem no braço esquerdo. O corpo foi recolhido pelo IML”, informou a autoridade policial.

As investigações apontam que a morte deve ter ocorrida no final da noite de quarta-feira (29) ou madrugada desta quinta. Os policiais que trabalham no caso procuram informações sobre a vítima, consultando familiares e amigos, bem como estão atrás de pistas de possíveis autores do crime. O assassinato, de acordo com uma fonte ouvida pelo Portal aRede, pode ter relação com a guerra de facções, existente na cidade.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right