window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Prefeitura de Ponta Grossa inicia cadastro do Vale-Gás hoje | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura de Ponta Grossa inicia cadastro do Vale-Gás hoje

Após análise dos pedidos, primeiras cargas serão liberadas em março; troca por alimentos do Feira Verde também poderá ser realizada

Também será possível fazer a troca de recicláveis por alimentos dentro do Programa Feira Verde
Também será possível fazer a troca de recicláveis por alimentos dentro do Programa Feira Verde -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Ponta Grossa vai iniciar o trabalho de cadastro do Programa Vale-Gás a partir do dia 13 de fevereiro. Durante as ações de cadastro realizadas nos bairros da cidade também será possível fazer a troca de recicláveis por alimentos dentro do Programa Feira Verde. O cadastro também poderá ser feito online, através do site da Prefeitura de Ponta Grossa.

A cada três quilos de material reciclável ou quatro pneus inservíveis, o cidadão tem direito a trocar por um quilo de alimento. E para o Vale-Gás são necessários 40 quilos de recicláveis para ter direito a duas cargas (20 quilos para cada) – que serão liberadas a partir de março, após a análise dos cadastros feitos nos pontos de troca.

“Fizemos no ano ado mudanças importantes com o Programa Comida na Mesa para facilitar o o da população a uma alimentação de qualidade, além de garantir o Vale-Gás que gera uma economia extremamente importante para as famílias”, destaca a prefeita Elizabeth Schmidt.

O secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Bruno Costa, explica que os munícipes precisam levar os documentos pessoais (RG e F), além do comprovante de endereço e também de renda (quem possuir). “A pessoa faz o cadastro na hora e vai uma ficha de autodeclaração de idoneidade, que ela se responsabiliza pelas informações prestadas. Na sequência, o pedido será analisado pelas nossas equipes, para depois liberar os vales”.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right