window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Ciclone extratropical pode atingir o Paraná neste fim de semana | aRede
PUBLICIDADE

Ciclone extratropical pode atingir o Paraná neste fim de semana

Segundo as informações, rajadas de vento podem chegar aos 70 km/h

Alertas também afetarão as regiões litorâneas do Estado
Alertas também afetarão as regiões litorâneas do Estado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um novo ciclone extratropical se forma entre a costa do Rio Grande do Sul e do Uruguai entre sexta-feira (18) e sábado (19). Já na sexta-feira (18), a formação do ciclone provoca chuva forte com risco de temporais em áreas da Região Sul do Brasil e também no sul de Mato Grosso do Sul.

Segundo as informações, em alguns pontos desses estados a chuva vem acompanhada por fortes rajadas de vento que podem chagar aos 70 km/h.

No sábado (19), uma frente fria se forma a partir deste ciclone e avança em direção ao Sudeste do Brasil. A chuva forte deve atingir desde o norte gaúcho até as áreas de São Paulo que fazem divisa com Paraná e também grande de Mato Grosso do Sul.

Além da chuva forte, as rajadas de vento se espalham e podem chegar aos 60 km/h em quase todo a Região Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais (sul e triângulo mineiro), Mato Grosso do Sul, Mato Grosso (sul) e Goiás (sul). Entre o litoral gaúcho e a Costa Verde, no Rio de Janeiro, os ventos podem ficar ainda mais intensos, chegando aos 80 km/h.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right