window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Stocco e Josi vão enviar processo judicial contra os à P | aRede
PUBLICIDADE

Stocco e Josi vão enviar processo judicial contra os à P

Vereadores afirmam que “provas robustas” contra o parlamentar por "rachadinha" e assédio sexual constam na condenação feita pela Justiça

Stocco e Josi denunciaram Felipe os na Câmara para a abertura da P
Stocco e Josi denunciaram Felipe os na Câmara para a abertura da P -

Emmanuel Fornazari

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Responsáveis pela denúncia que sustentou a abertura de uma Comissão Parlamentar Processante (P) contra o vereador Felipe os (PSDB), os parlamentares Josi do Coletivo (PSOL) e Geraldo Stocco (PV) comentaram a decisão da investigação contra o tucano ser mantida na Câmara Municipal e o pedido de envio de provas dos crimes que os teria cometido.

“A P pediu para indicarmos as provas da conduta delituosa do vereador. Na nossa avaliação, todas essas provas estão arroladas no processo judicial. As nossas provas serão aquilo que a juíza já considerou como provas e que estão anexadas no site do Projudi. Acreditamos que existem provas robustas da quebra do decoro pelo parlamentar, e a Justiça já apontou isso. Agora está na hora do Legislativo fazer a sua parte”, opina Stocco.

os foi condenado em primeira instância pela Justiça pelos crimes de “rachadinha” e assédio sexual. A defesa dele, conduzida pelos advogados Fernando Madureira e Herculano Abreu Filho, vai recorrer. Segundo a vereadora Josi, o Mandado Coletivo vai “juntar o processo criminal na íntegra e arrolar testemunhas para ratificar, na P, os principais depoimentos”. “E a avaliação que fazemos é que a condenação no âmbito criminal já se deu, com provas robustas, inclusive. E na própria sentença, a juíza determina ciência à Câmara Municipal, portanto, a nossa parte estamos fazendo, também no âmbito legislativo. Os membros da P agiram com coerência e seriedade ao levarem adiante o processo”, finaliza a psolista.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right