window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Morre homem agredido por motociclista após discussão | aRede
PUBLICIDADE

Morre homem agredido por motociclista após discussão

Vítima, de 58 anos, foi agredida por golpes de capacete durante uma discussão de trânsito; Polícia Civil investiga o caso

Isaías Azambuja tinha 58 anos e estava internado no HGU
Isaías Azambuja tinha 58 anos e estava internado no HGU -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Isaías Azambuja, de 58 anos, morreu na manhã desta terça-feira (5), após uma discussão de trânsito na avenida Visconde de Mauá, em Ponta Grossa - familiares confirmaram o óbito. Ele estava internado no Hospital Geral da Unimed (HGU) – ainda não foram divulgadas informações sobre o velório de Isaías. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso.

A vítima se envolveu numa briga e foi agredida por um motociclista, que utilizou o capacete para realizar as agressões. Posteriormente aos fatos, Isaías precisou ser internado com ferimentos graves, em especial um traumatismo craniano. Na segunda-feira (4), familiares confirmaram a morte cerebral de Isaías e aguardavam os últimos exames clínicos, inclusive, comprobatórios – leia aqui.

INVESTIGAÇÕES – Ainda na última segunda (4), o delegado da 13ª Subdivisão Policial (13ª S.D.P.) de Ponta Grossa, Luis Gustavo Timossi, confirmou o início das investigações sobre o caso. "A Polícia Civil de Ponta Grossa informa que instaurou, através do Setor de Homicídios, Inquérito Policial visando esclarecer as circunstâncias da agressão a Isaías Azambuja”, disse em nota à imprensa.

Na ocasião, o Portal aRede conversou com familiares. Eles explicaram que “ninguém falaria sobre o caso e todas as informações seriam readas à Polícia”. Além disso, o advogado de defesa do motociclista, Leandro Ferreira do Amaral, afirmou que seu cliente se apresentou às autoridades e comentou que seu cliente agiu em “legítima defesa” – relembre o caso aqui.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right