window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Caso Geovana: Polícia procura suspeito e pede ajuda da população | aRede
PUBLICIDADE

Caso Geovana: Polícia procura suspeito e pede ajuda da população

Segundo os policiais, o foragido estaria pilotando a moto, no momento do crime

O suspeito é conhecido como 'Duda'
O suspeito é conhecido como 'Duda' -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Douglas Daniel Ferreira Ribas está sendo procurado pela Policia Civil de Ponta Grossa. Segundo os oficiais, ele estaria pilotando a moto no momento da tentativa de homicídio contra Geovana dos Santos Wilczeski, de apenas 10 anos. O caso, que aconteceu na madrugada de segunda-feira (22), comoveu a população do município.

O suspeito, conhecido como 'Duda', ainda não foi localizado. Os agentes pedem que qualquer informação sobre o paradeiro de Douglas seja denunciada através do número: (42) 3219-2770.

Imagem ilustrativa da imagem Caso Geovana: Polícia procura suspeito e pede ajuda da população
  

PRISÕES - Uma operação realizada pela Polícia Civil, na tarde dessa quinta-feira (25) em Ponta Grossa, prendeu temporariamente dois homens e apreendeu um menor de idade, suspeito de estar envolvido no crime.

Investigações apontam que os suspeitos que trafegavam na motocicleta tinham a intenção de matar um homem que estava no estabelecimento. 

Segundo os agentes, a briga entre os homens teria iniciado por conta de um dos suspeitos ter se desentendido com o homem que estava na conveniência. Eles teriam ado na frente da residência do investigado ouvindo música e supostamente fizeram um sinal com as mãos entendido como arma de fogo, explica a Polícia Civil ao Portal aRede -saiba mais detalhes aqui.

GEOVANA - A menina segue internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário Materno Infantil (Humai). Ela foi baleada na cabeça em uma conveniência no bairro de Oficinas - relembre aqui.

Sob supervisão de Rodolpho Bowens

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right