window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Vizinhos ouvem disparos de arma de fogo em barracão e chamam a PM | aRede
PUBLICIDADE

Vizinhos ouvem disparos de arma de fogo em barracão e chamam a PM

Disparos aconteceram na madrugada desta quinta-feira (21), no bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa

Proprietário foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para esclarecimentos
Proprietário foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para esclarecimentos -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na madrugada desta quinta-feira (21), a equipe Policial Militar foi acionada para atendimento de disparo de arma de fogo. Houve ao menos duas ligações telefônicas de vizinhos do local alegando que ouviram diversos disparos. A ocorrência foi registrada no bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa, por volta das 00h43. 

No endereço, os policiais constataram que se tratava de um barracão, de uma empresa, e que havia pessoas conversando no interior. Mesmo com o giroflex ligado, sinais sonoros e verbais, não teria havido cooperação por parte de quem estava no barracão. Três veículos estavam estacionados na frente. 

Após alguns minutos o proprietário teria ido à porta e permitido que a equipe policial entrasse. Oito homens estavam no barracão e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. 

Em conversa com o dono, ele teria relatado aos policiais que efetuou dois disparos dentro do barracão, porém, em inspeção visual, teriam sido contados mais de 10 disparos.

O autor entregou para a equipe uma pistola, calibre 380, o carregador e dois estojos da mesma pistola, calibre 380, deflagrados.

Além disso, em busca no local, foram localizadas mais 12 munições de calibre 9mm intactas e também o carregador.

O proprietário teria assumido a autoria, sendo encaminhado com a arma apreendida até a 13ª Subdivisão Policial (SDP). 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right