window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Identificado homem morto em confronto com a PM na BR-376 | aRede
PUBLICIDADE

Identificado homem morto em confronto com a PM na BR-376

Homem possui diversas agens por crimes envolvendo roubo de carga e de veículos, segundo tenente da PM

Homem foi morto após apontar revólver em direção aos policiais
Homem foi morto após apontar revólver em direção aos policiais -

Matheus Gaston

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foi identificado como Alisson Carvalho, de 31 anos, o homem morto em um confronto armado com a Polícia Militar (PM) na BR-376, em Ponta Grossa. A ação aconteceu no fim da manhã desta segunda-feira (20) e teve o objetivo de reprimir o furto e roubo de veículos na região dos Campos Gerais.

Em entrevista concedida ao Portal aRede, a PM informou que o criminoso morto possui diversas agens por crimes contra o patrimônio, principalmente roubo de carga e de veículos. Inclusive, ele e outros três suspeitos foram localizados em um Volkswagen Jetta, que estava retornando de Curitiba para Ponta Grossa - o veículo estava com as placas adulteradas e possuía alerta de roubo registrado em São Mateus do Sul

A abordagem aconteceu na BR-376, em bloqueio realizado por policiais militares próximo ao Viaduto do Santa Maria. Ao notar a interdição, o carro suspeito chegou a entrar na contramão e quase provocou acidentes. 

Três homens desceram do veículo e correram em direção a uma área de mata. Segundo o boletim de ocorrência, Alisson apontou um revólver em direção aos agentes, momento em que os policiais interviram e dispararam para resguardar a integridade física da equipe. O suspeito não resistiu ao ferimento e morreu no local - os outros dois cidadãos continuam sendo procurados.

Ainda no veículo, a PM localizou uma adolescente de 15 anos e um cachorro da raça pitbull. A suspeita foi apreendida e o animal foi levado para o Centro de Referência para Animais em Risco (CRAR). Os policiais ainda apreenderam celulares, itens pessoais e uma arma de fogo. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right