window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Dr. Erick busca impedir derrubada de árvores nativas ao redor do Lago de Olarias | aRede
PUBLICIDADE

Dr. Erick busca impedir derrubada de árvores nativas ao redor do Lago de Olarias

Vereador lidera movimento que luta contra possível desmatamento de 70 mil m² de área verde nativa

Manifestação ocorreu na última quinta-feira (27)
Manifestação ocorreu na última quinta-feira (27) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O vereador Dr. Erick (PV) esteve presente na audiência pública, ocorrida no Lago de Olarias, nessa quinta-feira (27), que discutiu o Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV), apresentado pela empresa CR Almeida S/A Engenharia e Construções.

A ação de audiência pública aconteceu após a decisão do novo empreendimento que deseja derrubar mais de 70 mil metros quadrados de área verde nativa que se encontra entorno do Lago de Olarias.

O evento contou com a presença de representantes do poder Legislativo e apoiadores de causas ambientais em Ponta Grossa. Contudo, os representantes da empresa que criou o EIV e do Ministério Público, responsáveis pela pasta ambiental, não estavam presentes no evento de audiência pública para debaterem essa pauta e analisarem esse estudo ambiental criado pelos mesmos.

“Considero que, se não há troca de ideias, a audiência pública se torna algo imposto apenas para cumprir protocolo, ela não tem nenhuma validade”, ressaltou o vereador Dr. Erick.

Das assessorias

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right