window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.noticiasdeminas.net.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Patrão compra moto adulterada para funcionário e vítima acaba na delegacia | aRede
PUBLICIDADE

Patrão compra moto adulterada para funcionário e vítima acaba na delegacia

Ocorrência aconteceu no Núcleo Santa Paula, no último domingo (2); situação foi atendida pela Guarda Civil Municipal

Equipe 'GPT Juliet' encaminhou o rapaz e a moto à Delegacia
Equipe 'GPT Juliet' encaminhou o rapaz e a moto à Delegacia -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi parar na delegacia após afirmar ser o responsável por uma motocicleta adulterada, em Ponta Grossa, no último domingo (2). Porém, o fato curioso é que o rapaz ganhou a moto do patrão para ir ao trabalho. Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) atenderam a ocorrência.

Conforme as informações da GCM, o caso aconteceu por volta das 21h30, na região do Contorno. Agentes da guarda, equipe ‘GPT Juliet’, estavam em patrulhamento no Núcleo Santa Paula, quando um cidadão solicitou apoio à equipe, visto que uma motocicleta estava em cima da calçada.

Segundo o solicitante, o veículo estava parado desde as 18h e atrapalhando as pessoas que transitavam pelo local. Em consulta da placa, nada de irregular foi encontrado. Entretanto, ao verificar a numeração do motor, a mesma estava “raspada”, de acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.).

CILADA? - Na sequência, um homem apareceu e afirmou ser o responsável pela motocicleta. Ao ser questionado sobre a procedência, ele disse “que seu patrão comprou para ele se deslocar até o trabalho”. No decorrer da situação, ele foi informado sobre a irregularidade.

Ao tentar contato com o patrão, não obteve retorno. Diante dos fatos, ele e a moto foram conduzidos até a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13ª S.D.P.) para os devidos esclarecimentos. A equipe do ‘GOE Bravo’ também foi acionada para auxiliar no atendimento.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right